Organize, Arrecade e Cresça

Profissionalize a gestão da sua entidade

Gere maior impacto social

Software para o Terceiro Setor especializado em gestão e arrecadação para entidades sem fins lucrativos

Conheça Nossos Planos

Receba valores através de boleto, cartão e pix

Emissão de boletos de forma simples e automatizada

Habilite sua entidade e emita boletos bancários em até 2 dias. Sem taxas escondidas, sem remessas e sem falar com seu banco. Confirmação de recebimento e lembretes para pagamento automáticos.

Recebimento avulso e recorrente através de cartão de crédito

Defina apenas uma vez o valor mensal a ser recebido pelo doador/associado, que o restante o sistema fará de forma automatizada. Todo mês, será debitado automaticamente do cartão cadastrado, sem necessidade de intervenção e com total segurança.

Recebimento de doações e contribuições de forma instantânea

Utilize a tecnologia a seu favor e amplie as formas de pagamento. Facilite para seus doadores e associados a transferência de recursos para a sua entidade.

Página de doação online com recebimento em boleto e cartão de crédito para aumentar a arrecadação da sua entidade

Tenha uma página personalizada para captação de recursos via doação online por cartão ou boleto. Doação de forma avulsa ou mensal totalmente segura e transparente para o doador. Tenha a disposição um site pronto e gerenciável sem precisar pagar por hospedagem. Divulgue as novidades, disponibilize documentos importantes, receba voluntários interessados na sua causa e muito mais.

Campanhas de arrecadação para realizar os grandes objetivos da entidade sem pagar taxas de administração

Crie campanhas personalizadas com textos, imagens e vídeos, definindo metas e prazos. Acompanhe em tempo real a evolução dos valores recebidos. Disponibilize facilmente nas redes sociais e whatsapp um link de acesso. Personalize com seu próprio domínio e muito mais.

CRM para gestão do relacionamento com doadores e associados para organizar e automatizar a comunicação via e-mail e SMS

Economize tempo com um sistema de doação centralizado e fortaleça a interação com seus doadores. Defina fluxos de comunicação personalizados e automáticos (régua de relacionamento) como agradecimento por doação efetuada, aniversário do doador/associado, convite para voluntariado, promoção de eventos, para engajar ainda mais seus doadores e associados.

integração direta com seu contador para otimizar fluxo de documentos, evitar extravios e menos erros ao recolher tributos

Automatize o envio de documentos para o seu contador. Na era digital, o trâmite de documentos e informações é imediato, economizando em transporte e sem extraviar nada. Atenda às particularidades da contabilidade do terceiro setor com um processo integrado entre financeiro e contábil. Maior assertividade e menos riscos de multas e autuações por erros. Facilidade na prestação de contas e no atendimento ao MROSC (Marco Regulatório do Terceiro Setor) com segregação de contas e projetos.

Modelo de Orçamento anual para entidades do Terceiro Setor

BAIXAR

Modelo de plano de contas para o Terceiro Setor

BAIXAR

Modelo de estatuto para ONG

BAIXAR

Sistema ERP 100% online para ong, apae, associaçãoo, fundação, instituição, sindicato, instituto, igreja, oscip e demais organizações do terceiro setor.

Assista ou agende agora uma demonstração gratuita

Por que assinar o HYB?

Tudo em um só lugar

Um sistema especializado na gestão do terceiro setor aliado ao crescimento da instituição. Organize todas as informações em um só local.

Simples e sem burocracia

Gere boletos registrados com facilidade, sem a burocracia dos bancos com total integração financeira.

Automatize processos

Melhore o relacionamento com seus doadores, com uma ferramenta que automatiza a comunicação, aumenta o engajamento e facilita o recebimento de valores através de um site pronto e gratuito.

Gestão financeira

Controle financeiro e de projetos completo, para atendimento ao Marco regulatório e com possibilidade de integrar com seu contador.

Vença os desafios junto com quem entende do assunto:

Anos de mercado

+ 1000

Usuários

+ 100

Contadores

Credenciados

+ 150

Entidades

Atendidas

de 20 módulos
para uma gestão de verdade

Financeiro

Contábil

Projetos

Associados

Doadores

CRM

Bens

Patrimônio

Beneficiário

Saúde

Educação

Assistência Social