Confira abaixo o melhor plano para sua entidade crescer

SOMENTE ARRECADAÇÃO

Arrecada +

GRATUITO
Sem implantação
Criar conta

1 usuário

Recursos inclusos:

  • ✓ Cadastro.s: doadores
  • ✓ Doações: página de doação, campanhas e box de pagamento
  • ✓ Financeiro: controle de doações
  • ✓ Cobrança Fácil
Taxas
4% + R$ 2,48 por transação
Boleto
Cartão de Crédito
Pix

Franquia inclusa:

  • 250 disparos mensais de e-mails
Saiba mais

Básico

R$295/mês

Implantação - 4 encontros

3x R$ 400

Fale Conosco

2 usuários

Recursos inclusos:

  • ✓ Cadastros
  • ✓ Doações
  • ✓ Financeiro
  • ✓ Contábil
  • ✓ Site Próprio
  • ✓ Drive
  • ✓ Cobrança Fácil
  • ✓ Suporte
  • ✓ Vídeos de Ajuda

Franquia inclusa:

  • 1 Conta bancária integradas
  • 1 GB de armazenamento
  • 50 disparos de SMS
  • 500 disparos mensais de e-mails
MAIS ESCOLHIDO

Intermediário

R$595/mês

Implantação - 5 encontros

3x R$ 500

Fale Conosco

5 usuários

Recursos do Básico, mais:

  • ✓ Compras
  • Busca automática de notas
  • ✓ Vendas
  • ✓ Frente de caixa
  • ✓ Projetos

Franquia inclusa:

  • 2 Contas bancárias integradas
  • 5 GB de armazenamento
  • 100 disparos de SMS
  • 1.000 disparos mensais de e-mails

Avançado

R$895/mês

Implantação - 7 encontros

3x R$ 700

Fale Conosco

10 usuários

Recursos do Intermediário, mais:

  • ✓ CRM
  • ✓ Saúde
  • ✓ Assistência Social
  • ✓ Educação

Franquia inclusa:

  • 4 Contas bancárias integradas
  • 10 GB de armazenamento
  • 500 disparos de SMS
  • 5.000 disparos mensais de e-mails

Premium

R$1.295/mês

Implantação - 8 encontros

3x R$ 800

Fale Conosco

20 usuários

Recursos do Avançado, mais:

  • ✓ Documentos
  • ✓ Frotas
  • ✓ Biblioteca
  • ✓ Plano de ações
  • ✓ Agenda
  • ✓ Domínio próprio
  • ✓ Suporte Premium

Franquia inclusa:

  • 7 Contas bancárias integradas
  • 20 GB de armazenamento
  • 1.000 disparos de SMS
  • 10.000 disparos mensais de e-mails

Básico

R$ 4.740 15% OFF

R$4.029/ano

Economize R$ 711

Implantação inclusa
4 encontros

Fale Conosco

2 usuários

Recursos inclusos:

  • ✓ Cadastros
  • ✓ Doações
  • ✓ Financeiro
  • ✓ Contábil
  • ✓ Site Próprio
  • ✓ Drive
  • ✓ Cobrança Fácil
  • ✓ Suporte
  • ✓ Vídeos de Ajuda

Franquia inclusa:

  • 1 Contas bancárias integradas
  • 1 GB de armazenamento
  • 50 disparos de SMS
  • 500 disparos mensais de e-mails
MAIS ESCOLHIDO

Intermediário

R$ 8.640 15% OFF

R$7.344/ano

Economize R$ 1.080

Implantação inclusa
5 encontros

Fale Conosco

5 usuários

Recursos do Básico, mais:

  • ✓ Compras
  • Busca automática de notas
  • ✓ Vendas
  • ✓ Frente de caixa
  • ✓ Projetos

Franquia inclusa:

  • 2 Contas bancárias integradas
  • 5 GB de armazenamento
  • 100 disparos de SMS
  • 1.000 disparos mensais de e-mails

Avançado

R$ 12.840 15% OFF

R$10.914/ano

Economize R$ 1.926

Implantação inclusa
7 encontros

Fale Conosco

10 usuários

Recursos do Intermediário, mais:

  • ✓ CRM - relacionamento doador
  • ✓ Saúde
  • ✓ Assistência Social
  • ✓ Educação

Franquia inclusa:

  • 4 Contas bancárias integradas
  • 10 GB de armazenamento
  • 500 disparos de SMS
  • 5.000 disparos mensais de e-mails

Premium

R$ 17.949 15% OFF

R$15.249/ano

Economize R$ 2.691

Implantação inclusa
8 encontros

Fale Conosco

20 usuários

Recursos do Avançado, mais:

  • ✓ Documentos
  • ✓ Frotas
  • ✓ Biblioteca
  • ✓ Plano de ações
  • ✓ Agenda
  • ✓ Domínio próprio
  • ✓ Suporte Premium

Franquia inclusa:

  • 7 Contas bancárias integradas
  • 20 GB de armazenamento
  • 1.000 disparos de SMS
  • 10.000 disparos mensais de e-mails

Adicionais

Suporte Premium*

R$ 50 / mensal

Armazenamento(5gb)**

R$ 20 / mensal

Disparos de email (+500)***

R$ 20 / mensal

SMS (500 disparos)****

R$ 50

Conta Integrada (1)*****

R$ 50 / mensal

* Atendimento preferencial em até 12h úteis

** Armazenar documentos pacote + 5 GB (gigabytes)

*** Pacote com +500 disparos mensais

**** Pacote com +500 disparos

***** Conecta diretamente a sua conta bancária para consulta de extrato automatizada através do Open Banking. Facilita e automatiza a escrituração financeira da entidade. Sistema inteligente de aprendizado das classificações de receitas e despesas já realizados. Identificação automática das partes envolvidas nas transações, com cadastro automático de fornecedores, doadores e parceiros não identificados previamente. Requisito: consultar instituições bancárias suportadas

Perguntas Frequentes

Como o sistema é comercializado?

O software é comercializado como um serviço é SaaS (Software as a Service). Por se tratar de um sistema 100% online, a entidade economiza pois não precisa se preocupar com a aquisição e manutenção de servidores, licenças, realização de backups e tudo mais.

O que está incluso na licença mensal de uso do sistema?

A licença de uso inclui:
Os módulos do software conforme plano escolhido
Atualizações e melhorias no software ao longo do tempo
Suporte via ticket é sistema de chamados
Gerenciamento da infraestrutura e atualizações tecnológicas
Backup automatizado

Onde ficam meus dados e estarão seguros?

O HYB fica hospedado em "nuvem" em um datacenter no Brasil, de primeira linha com classificação Tier III (redundância N+1) para garantir total segurança, disponibilidade e velocidade no acesso aos dados. Todo acesso ao sistema é feito utilizando criptografia por meio de certificado SSL (HTTPS). Todo gerenciamento da infraestrutura de servidores é realizado por nossa empresa.

Como funcionam os backups?

São realizados backups periódicos de todos os seus dados de forma automatizada. Esses dados são replicados para locais geograficamente distantes para garantir ainda mais segurança. você pode solicitar uma cópia a qualquer momento.

Como funciona o controle de usuários?

O plano define o número de acessos simultâneos, ou seja, que podem acessar, ao mesmo tempo, o sistema. O HYB não restringe o número de usuários que podem ser cadastrados, apenas quantos podem acessar no mesmo momento. Se você adquirir o plano com 5 usuários, por exemplo, poderão acessar, ao mesmo tempo, o sistema até 5 pessoas.

E se eu tentar utilizar e todos os acessos estiverem sendo utilizados?

você pode migrar de plano a qualquer momento para suportar mais usuários. Se você possuir acesso de administrador poderá gerenciar e desconectar outros usuários que estejam online, permitindo seu acesso naquele instante.

Preciso de um acompanhamento dedicado para implantar o sistema, é possível?

Sim com certeza, você pode contatar nossa equipe comercial para dimensionamento de suas necessidades.

Preciso de um plano customizado, é possível?

Sim, basta nos contatar que retornaremos imediatamente para entender suas demandas.

O que é SMS?

SMS é a sigla de Short Message Service, que nada mais é que Serviço de Mensagens Curtas. É um serviço muito utilizado para o envio de mensagens de textos curtos diretamente para telefones celulares. Ou seja, no HYB esse recurso é utilizado para que a entidade possa se comunicar diretamente com associados e doadores, entre outras possibilidades.

Como funciona o suporte?

O suporte é realizado via tickets abertos diretamente dentro do sistema. é possível interagir com especialista e também solicitar ligação telefônica conforme a necessidade.

Como funciona a implantação?

A implantação tem o propósito de fornecer orientação e apoio estratégico para que você e toda a equipe da Entidade extraiam o potencial máximo do Software HYB em conformidade com seu principal objetivo. Durante o período de implantação, você terá reuniões online - videochamadas - com um consultor especialista. Além disso, você ainda terá acesso à planilha de acompanhamento de jornada com os principais marcos e tarefas a serem realizadas por você e sua equipe. Terá acesso a materiais de apoio e vídeos de treinamento gravados para uma gestão 360 graus da Entidade, e assim, ter um melhor retorno sobre o investimento.
A implantação envolve:
Acesso a planilha de acompanhamento, com todo cronograma para gerenciar as tarefas em cada etapa da jornada.
Acesso a material de apoio, como planilhas e vídeoaulas gravadas para auxiliar você e sua equipe no processo de aprendizagem da ferramenta.
Reuniões pré-agendadas com um consultor especialista em gestão para o terceiro setor para adaptar o cronograma e os conteúdos à sua realidade e objetivos.
As reuniões serão focadas em:
Entender o seu processo de Gestão e Arrecadação atual e encontrar oportunidades de otimização para te ajudar a definir sua estratégia;
Dar as orientações necessárias para que você consiga extrair o potencial máximo do Software HYB enquanto estiver desenvolvendo sua estratégia;
Compartilhar boas práticas de Gestão e Arrecadação para que você maximize seus resultados;
Analisar os resultados obtidos e definir uma estratégia de longo prazo.

Como funciona o treinamento?

Os encontros são realizados de forma remota (via internet) através de uma videochamada, onde o responsável da entidade replica a tela e segue as instruções e tira-dúvidas de forma fácil e interativa com nosso consultor. É necessário fone com microfone e uma câmera para uma melhor experiência e atendimento.

Possuo vários CNPJs. Posso utilizar uma licença apenas?

Não. Terá de contratar uma licença (plano) para cada CNPJ. O HYB possui um recurso que facilita a gestão de várias unidades, onde os gestores facilmente podem navegar sobre os dados de cada uma.

Ao utilizar o site pronto do HYB preciso pagar adicional de hospedagem?

Não, o site está incluso no serviço. Se o site pronto lhe atender poderáeconomizar em hospedagem. Inclusive, se tiver domínio registrado poderáestar utilizando ele de forma transparente (conforme plano contratado).

Quais os requisitos para utilização do cobrança Fácil?

Para receber valores por meio de boleto bancário e cartão de crédito através do cobrança Fácil, basta sua entidade aceitar as condições dos termos de uso e possuir uma conta bancária em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica, Banrisul, Banco de Brasília , Inter, Neon, Nubank, Santander, Sicoob, Sicredi, Via Credi.